APENAS PARTA

Saia da minha vida
vá embora e não olhe pra traz
preciso que você vá sem me dizer adeus
preciso que você parta

parta antes que fique com meu coração
parta antes que fique com a minha paixão

parta

apenas parta
antes que a paixão nos domine
antes que o amor predomine

apenas parta
enquanto é tempo

enquanto podemos tentar fugir
parta e deixe comigo o que ainda é meu
o que ainda me cabeu
o que me restou no peito

parta

parta antes que eu sonhe contigo
antes que eu me entregue a te amar

parta

parta pra onde não possa te ver
pra onde não possa saber
para onde o mundo não te leve meus suspiros
para onde tu não vejas meus delirios

parta

parta sem regresso
sem dizer adeus
sem me olhar nos olhos
sem me perguntar o que desejo
o que anseio
apenas parta antes que se faça amor
antes que se faça a dor

apenas parta antes do inexplicavel

apenas parta
antes que eu diga
amo você!

0 comentários:

Fale comigo

Se na janela abaixo estiver com o icone do msn online é porque eu estou online no meu msn e você atravez dessa janelinha pode logar no seu msn e falar comigo atravez dessa janela.
 

2009 ·aLanitico by TNB