Va se danar!!!

To indignado nessa miséria!!!!
Pra ser sincero: Vai tomar no *$#@$%&*%$#!#$%&*($@!!!!!!!
A gente só ouve certas coisas porque não é surdo, e mesmo quase sendo surdo(eu) ainda ouve!!!
É foda mesmo!!!
To indignado aqui nesse Ca$#%&$#@%&*!!!!!!!
Fui discriminado de novo!!!
caramba!!!!
De novo!!!
É festa ou o que em????
Fui descriminado por ser careca!!!
É foda mesmo uma coisa dessas!!!
Esse bando de furico de galinha hipócritas!!!!!
Falam em não ao preconceito...
Vestem a camiseta da paz...
Pau no C#¨%¨%$@*(&(*& desses desgraçados filhos de uma égua!!!!!!
É foda mesmo uma coisa dessas...
Sou CARECA e daí???
Só não tenho cabelo...
Sera que tudo tem realmente que ser padronizado???
Quando os emos surgiram com essas franjinhas cobrindo os olhos todo mundo falou besteira...
Mas e daí???
Cada um é um mundo, obrigatoriamente dentro desse único mundo, em um conjunto sociabilizado, onde desde a hora da nossa fabricação somos diferentes mesmo parecendo "iguais"...
As pessoas estão sem personalidade e conservadoras de mais...
Se somos "iguais" (aparentemente), somos obrigatoriamente padronizados e quando algo não esta no padrão imposto pela maioria ( absolvida pelo padrão televisivo), somos discriminados...
Caramba!!!
Não é por um individuo ter cabelo cobrindo o olho ou por ter ausencia de cabelos que ele vai ser menos ou mais qualificado a uma tarefa...
Hipócritas IMUNDOS!!!
Não é por termos estilo próprio que não somos qualificados...
Foda-se você e seu padrão...
Sou CARECA e em momento algum me envergonho do que sou ou me intimido por ter estilo próprio (com exceção a 1° vez q fui a praia assim que tinha ficado careca que uma guria vinha passando e começou a malhar porque eu ainda tava com a cabeça esverdeada porque tinha acabado de raspar a cabeça, mas ali não conta)...
Não é porque sou careca que deixei de ser charmoso...
Hipócrita VOCÊ discrimina os carecas porque você nunca sentiu o vento bater na careca estando na janela do carro em movimento (a 1° vez é quase orgástico... kkkkkkk)
Fui fazer uma entrevista de emprego um dia desses e quando o FELA do entrevistador me viu resmungou: vixe é careca!

Ah meu!! vai se lascar otário!!!
Sou careca e dai??
Qual o problema???
Me sinto bem assim...
Se não gosta de mim por minha aparência, VÁ SE DANAR!!!!!

0 comentários:

Fale comigo

Se na janela abaixo estiver com o icone do msn online é porque eu estou online no meu msn e você atravez dessa janelinha pode logar no seu msn e falar comigo atravez dessa janela.
 

2009 ·aLanitico by TNB