SABE DE UMA COISA???? (antiguissimo esse texto)


Sabe de uma coisa???
Vai a MERDA!!!
Eu aqui todo sincero e encantador sempre louco por você...
Você sempre diz que é louca por mim...
Mas quando se trata de estar junto nunca da certo...
Você foge de mim como mendigo foge da água...
que merda é essa???
Caramba....
quando a gente gosta e quer estar com alguem não existem barreiras...
quando existem obstáculos nós damos um jeito de passar por cima deles...
esse negocio ai de dizer que quer, que ama, que é louca e nunca chega junto é coisa de quem não tem sentimento algum...
não sou nenhum santo do pau oco...
já fiz isso...
pow!!
o que você quer???
que eu faça um milagre e apareça na sua casa do nada te pedindo em casamento e prometendo amor eterno????
isso não iria rolar nem em conto de fadas bêbadas...
não faz meu estilo chegar assim...
brow tem que ser um lance progressivo...
pelo jeito você não sabe o que é isso...
tem q ir evoluindo devagar...
tem que ser de acordo com o conhecimento e intimidade que começamos a ter...
não viaje achando que o príncipe encantado vai cair do céu do nada dizendo que ama você...
também não me cobre alem do que posso te oferecer...




0 comentários:

Fale comigo

Se na janela abaixo estiver com o icone do msn online é porque eu estou online no meu msn e você atravez dessa janelinha pode logar no seu msn e falar comigo atravez dessa janela.
 

2009 ·aLanitico by TNB