EU SEI O QUE EU QUERO



Quero alguém que eu possa compartilhar minha felicidade e que possamos compartilhar não só a felicidade, mas como também os momentos que carregamos a dor, os momentos onde nos emocionamos, os momentos onde sonhamos, os momentos de realização onde alcançamos esse sonhos...Mas nem tudo é sorriso...Tem que ser envolvente, pra ser mais específico, tem que ser avassalador. Chegar como se fosse o ultimo amor.
Amor que você consome como se nunca fosse acabar, amor que você não para pra pensar, apenas ama e é amado. É simples...Quero um amor que me deixe sem saber o que pensar. Um amor que me faça sonhar. Quero um amor que me traga afeto, que não me deixe na solidão. Quero um amor que seja simples (amar não precisa ser complicado). Quero um amor que “rasgue as vestes”, que deseje amor, que peça mais amor. Amor com carinho, com beijinho, com “promiscuidade”, com anseio de mais amor.
Quero um amor pra recordar... Amor para amar sem precisar pensar. Amor que não precise ser humilde em demonstrar o que ta por dentro (é muito bom dizer EU AMO VOCÊ)... Quero um amor que não seja passageiro e sim para estar e se fazer presente... Amor que goste de estar junto, amor que ligue de madrugada só pra ouvir a voz do outro com saudade...Amor com carinho, desejo, paixão, excitação, tesão.Quero um amor pra caminhar na praia no final da tarde...Amor pra sonhar abraçado depois de amar...Não precisa brigar comigo por besteira. Me deixe sorrir e me faça sorrir. Me deixe ser espontâneo e sonhador como sou.

Me deixe surfar sem saber nadar, me deixe não saber onde quero chegar. Meu manual não tem ao certo uma forma de dizer como me usar, basta apenas não me iludir, não fingir, não mentir. Basta não me pedir o que não posso fazer.

Não precisa enxergar esse meu jeito de menino sonhador que não quer crescer com medo de não se tornar um bom pai se não se preservar por dentro. Não precisa enxergar esse meu jeito carinhoso de estar sempre a pensar em ti.
Não precisa estar colado o tempo todo, mas estar próximo nunca fez mal. Que não me peça pra ser quem eu não sou. Que não me queira sentindo vergonha por eu não me preocupar com trabalho.

Não precisa desejar me fazer o homem mais feliz do mundo. Só me fazer feliz já ta legal...kkkk


Me deixe ser produtivo.

0 comentários:

Fale comigo

Se na janela abaixo estiver com o icone do msn online é porque eu estou online no meu msn e você atravez dessa janelinha pode logar no seu msn e falar comigo atravez dessa janela.
 

2009 ·aLanitico by TNB