Ta na hora de desertar

Se você ta por ai brow, preciso lhe falar...

É hora de conversarmos pois tenho algumas coisas a esclarecer e outras a reclamar...
Se fizemos um trato no passado, quero romper...
Está ficando pesado continuar assim sem você por perto...
Pra falar a verdade esta dificil de continuar sem ao menos sentir a sua presença, ou que ao menos você se importa com o que acontece por aqui...
Brow!
De que adianta lutar se já sabemos o final???
Você me mandou pra essa guerra interminável, e não vejo sentido de continuar lutando nela apenas com palavras jogadas ao vento...
Brow!!
Quando estou fraco não tenho em que me apoiar, não tenho uma visão de um por que de continuar nessas batalhas intermináveis...
Você me jogou nessa guerra, não me disse o por que, nem me deu esperanças de sair inteiro no final, se é que existe um final...
Brow!!!
Me ouve!!!
Eu quero desertar!!!
Quero pedir minhas contas dessa batalha sangrenta...
Quero voltar para minha terra onde à paz e a tranqüilidade...
Brow preciso voltar a me sentir vivo...
Sentir que não enlouqueci desde que vim parar nessa guerra...
Não sou um bom soldado, eu sei disso...
Mas essa guerra não é minha...
Ta na hora de você fazer algo e me tirar dela, antes que aquele homem dentro de mim morra, visto que meus inimigos não conseguem me matar...
Brow!
Chegou a hora!
QUERO DESERTAR!

0 comentários:

Fale comigo

Se na janela abaixo estiver com o icone do msn online é porque eu estou online no meu msn e você atravez dessa janelinha pode logar no seu msn e falar comigo atravez dessa janela.
 

2009 ·aLanitico by TNB