Pisar no Freio



As vezes precisamos pisar no freio pra não se deixar levar e se magoar...
Mas pra que pisar no freio se a vida é curtíssima de mais pra você ta o tempo todo controlando suas emoções??
Se você gasta tempo de mais se controlando acaba não vivendo o que não se tem controle, o que não se explica.
Tem pessoas que infelizmente não ajudam a tirarmos o pé do freio porque sabemos que se não mantivermos controle sobre nossas emoções vamos nos magoar com ela...
Se sabemos disso, porque ainda deixamos essas pessoas se aproximarem da gente???
Por que cometemos os mesmos erros varias e varias vezes ao deixar essas pessoas se aproximarem??
Pensava que a graça da vida era viver intensamente e principalmente os relacionamentos...
Pensava que amar não tinha fronteiras...
Que estar junto é mais importante...
Talvez se um dia alguém pense da mesma forma cruze meu caminho e eu possa realmente dizer: sou feliz por completo.
Até lá fica o vazio de algo avassalador que nunca esteve aqui...
Sinto falta de não estar com o pé no freio!

0 comentários:

Fale comigo

Se na janela abaixo estiver com o icone do msn online é porque eu estou online no meu msn e você atravez dessa janelinha pode logar no seu msn e falar comigo atravez dessa janela.
 

2009 ·aLanitico by TNB