Te aMo!


Sabe?
Te amo filha..
Não foi a toa que estamos juntos...
É um sentimento sem medo e culpa...
Sabe???
Gosto sim de você!!!!
Te amo sim!!!
Não tenho o menor receio que todos saibam o que se passa dentro de mim...
Gosto muito de ti...
Onde vamos parar com isso(se é que vamos parar), eu não quero imaginar...
O que sei é que a cada dia, eu sinto a sua falta...
Sinto falta de estar contigo, sinto falta de namorar deitadinho conversando...
Sinto falta de te ter por perto, sentada na rede conversando baixinho ao ouvido...
Sinto falta de te cheirar...
Sinto falta de te olhar no olho...
De brincar de dar beijo no ouvido te aperriando...
Se isso o que sinto não é te amar, então não sei o que é amar!
E sinceramente, se amar é algo diferente do que eu sinto por ti, então não quero aprender a amar...
O que sinto por ti, não quero mudar...
É esse o meu jeito de te amar...
E isso eu não quero mudar...
Sabe??
Eu Te aMo!!!



* nota: tava aqui achando graça... as vezes escrevo com o que chamam de alma... pena que a pessoa pra quem escrevi, tenha sido atropelada por um jegue em alta velociade(kkkkkkkkkkkkkkkkk)...


To de onda!!
Pra variar escrevo como se ela estivesse aqui...
Mas, que deus a tenha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 comentários:

Fale comigo

Se na janela abaixo estiver com o icone do msn online é porque eu estou online no meu msn e você atravez dessa janelinha pode logar no seu msn e falar comigo atravez dessa janela.
 

2009 ·aLanitico by TNB