TEORIA x PRATICA



Na teoria sou o cara perfeito...
Na pratica sou o cara cheio de defeitos
Nos meus textos te faço pensar e imaginar como seria juntos...
Na pratica você me olha como se nunca fosse da certo...
Na teoria você me considera como um exemplo do que você quer...
Na pratica eu sou só mais um lesado...
Na teoria você suspira ao ler o que eu escrevo
Na pratica você não imagina que sou eu que escrevo
Ta teoria você acredita que seu autor é o cara perfeito no cavalo branco...
Na pratica eu sou o que nem de bicicleta branca vai...
Na teoria você quer o mesmo que eu quero...
Na pratica somos pessoa que nem se olham...


Teoria e pratica são coisas bem diferentes...
Na teoria temos a oportunidade de sermos o par perfeito...
Na teoria desejamos nos encontrar...
Temos afinidades, sonhos, desejos, anseios, medos...
Na pratica subestimamos o outro...
Na pratica nem imaginamos que quem desejamos esta tão próximo...
Na pratica mesmo que você descobrisse, não acreditaria que sou o autor das coisas que te faz sonhar...
As vezes teoria e pratica andam lado a lado...
As vezes o momento em que a teoria é testada, a pratica não se faz tão bem ou tão mal...
Teoricamente sonhamos um com o outro...
Teoricamente pensamos que na pratica não vamos dar certo...
Talvez em meio a teorias acabamos nos perdendo e não vivendo o que na pratica poderia ser o que as teorias não puderam prever...
Talvez na pratica seriamos o par perfeito...
Talvez ate casaríamos...
Talvez...
Teoricamente...
Hipoteticamente...
Relativamente...
Supostamente...
Talvez apenas largando a mão da teoria e vivendo relativamente a pratica a teoria se torne uma pratica inexplicável(amor)...
Só largando a mão do talvez pra saber de uma vez se vai ou se fica, se é ou não é, se pode ou não...
Larga essa Mao do não, do talvez e do quem sabe...
Vai viver como nunca se sabe!

0 comentários:

Fale comigo

Se na janela abaixo estiver com o icone do msn online é porque eu estou online no meu msn e você atravez dessa janelinha pode logar no seu msn e falar comigo atravez dessa janela.
 

2009 ·aLanitico by TNB